Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Dupla invade bar e atiram contra moto taxista, baleando duas pessoas

Terça-feira, 28 Fevereiro 2017
EXU-PE: Dupla invade bar e atiram contra moto taxista, baleando duas pessoas
Além do moto taxista, uma segunda pessoa também que passava pelo local, também foi alvejada por bala perdida. Os criminosos fugiram de motocicleta.

Uma dupla de criminosos invadiu um bar e atirou contra um moto taxista que estava no local, também vindo a balear uma segunda pessoa que passava pela rua do ocorrido, na noite desse sábado (25), na cidade de Exu, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 22h00min na altura da Rua Lulu Moreira no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Antônio Pereira da Silva, moto taxista de 37 anos, se encontrava no estabelecimento comercial denominado “Bar da Socorro Tristeza”, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em um motocicleta Honda BROS de cor preta e placa não anotada.

Os ocupantes da moto se aproximaram e o garupa sacou de arma de fogo e efetuou vários disparos contra o moto taxista Antônio que foi alvejado por três disparos nos membros inferiores. Sérgio Rodrigues de 38 anos, que passava pelo local, também foi atingido por uma bala perdida na perna. 

As vítimas foram socorridas sob escolta policial para o HMJPS na cidade de Exu – PE e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição de Exu – PE, onde foi instaurando IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista