EXU-PE: Indivíduo encapuzado invade residência e atira contra uma mulher de 63 anos e um jovem de 18

Quarta-feira, 22 Fevereiro 2017
EXU-PE: Indivíduo encapuzado invade residência e atira contra uma mulher de 63 anos e um jovem de 18
O homem estava armado, encapuzado e teria invadido a casa a procura de uma terceira passou e terminou atirando nas vítimas.

O crime aconteceu por volta das 20h30min dessa segunda-feira (21), na Serra da Arara na zona rural de Exu – PE quando o atirador invadiu a casa a procura de uma pessoa de nome “Cláudio”, que não se encontrava no local, daí resolveu atirar em que estava na residência.

De acordo com a polícia, um indivíduo ainda não identificado, armado e encapuzado, invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma fogo contra as vítimas, Maria do Socorro Felipe da Silva, agricultora de 63 anos e Paulo Ricardo Sousa Pereira, agricultor, solteiro, 18 anos.

A primeira vítima Maria do Socorro foi alvejada nas nádegas e a segunda vítima Paulo Ricardo foi baleada no abdômen, ambas foram socorridas para o HMJPS em Exu – PE e posteriormente transferidas para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Testemunhas relataram que o criminoso chegou a pé e enquanto atirava conta às vítimas, perguntava pela pessoa de “Cláudio”, que é genro de Maria do Socorro. Logo em seguida, o criminoso fugiu do local do ocorrido tomando destino incerto.

Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição de Exu – PE, onde ficou a disposição do proprietário. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros