Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Indivíduo tenta matar homem a tijoladas durante briga em via pública

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2017
EXU-PE: Indivíduo tenta matar homem a tijoladas durante briga em via pública
A vítima sofreu graves lesões na cabeça e teve que ser socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Uma confusão envolvendo duas pessoas, próximo a um bar na noite dessa terça-feira (14), na cidade de Exu – PE terminou em tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta de 20h30min na altura da Rua Wilson Moreira Saraiva no bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente conhecido por Vila Guará.

De acordo com a polícia, populares relataram que o suspeito Francisco da Silva, 47 anos, se encontrava em um bar quando avistou a vítima  Leandro Alves de 32 anos, transitando na rua e houve um bate-boca entre os envolvidos.

Que logo em seguida, suspeito e vítima entraram em luta corporal e utilizando-se de blocos de praticaram lesões recíprocas, sendo os socorridos para o Hospital Municipal José pinto Saraiva na cidade de Exu - PE.

Segundo a equipe médica de plantão da unidade, Leandro Alves sofrera traumatismo craniano e devido à extensão do ferimento teve que ser removido para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

Já o suspeito Francisco da Silva sofreu um corte na cabeça, e após ser atendido pela equipe médica foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista