Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Mulher de 27 anos é espancada e estuprada pelo namorado

Terça-feira, 14 Fevereiro 2017
EXU-PE: Mulher de 27 anos é espancada e estuprada pelo namorado
Além de agredida com um soco no rosto, a vítima ainda foi obrigada a manter relações sexuais a força com o namorado.

Uma mulher de 27 anos de idade foi covardemente espancada e estuprada pelo próprio namorado na madrugada dessa segunda-feira (13), na cidade de Exu, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 00h00min às margens da Rodovia Asa Branca PE-545 na saída para Bodocó – PE.

De acordo com a polícia, a vítima, uma agricultora solteira de 27 anos, residente na Rua Santana no bairro Gonzação em Exu – PE, relatou que havia sido agredida fisicamente e estuprada pelo namorado, um indivíduo de identidade não informada e residente no Sítio Riacho na zona rural de Exu – PE.

A vítima relatou que o namorado lhe agrediu com um soco no rosto (no olho direito), e que após as agressões, foi forçada a manter relações sexuais com o mesmo.

Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura do denunciado, mas não conseguiram encontra-lo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista