Garoto de 12 anos mata mulher de 40 porque a mesma recusou seu pedido de namoro no interior de PE

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2017
Garoto de 12 anos mata mulher de 40 porque a mesma recusou seu pedido de namoro no interior de PE
O corpo da vítima foi encontrado sem roupas e o menor confessou ter matado a mulher a pedradas porque a mesma não quis namorar.

Um assassinato bárbaro de uma mulher foi registrado na manhã de ontem na cidade de Bom Conselho. Mas o que mais deixou a população chocada foi à revelação da polícia sobre quem teria sido o autor do homicídio e a motivação apresentada. Um garoto de apenas 12 anos confessou ter praticado o assassinato.

Maria Edilene Paz da Silva, de 40 anos, residia na Rua São Pedro, centro de Bom Conselho e foi encontrada morta em um terreno naquele município. Ela apresentava lesões na cabeça, provavelmente provocada por pedradas e também estava sem roupas, o que despertou a suspeita de que o garoto teria tentado estuprar a vítima.
O menino de 12 anos nega que tenha mantido relação sexual com Maria. Ele foi apreendido pela PM, após a própria mãe ter denunciado. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou em casa com as roupas sujas de sangue e com anel, roupas e colar da vítima, Em depoimento, o garoto informou que pediu a mulher em namoro, mas ela recusou.

Há informações extraoficiais que o menor teria tentado estuprar Maria Edilene e, como não conseguiu a matou. O corpo da agricultora foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru e será submetido a exames para averiguar se houve abuso sexual. O menor foi encaminhado para a FUNASE em Garanhuns e ficará à disposição da Justiça.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros