Homem é morto a tiros após seguir veículo de criminosos que sequestraram o seu sobrinho em Petrolina – PE

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2017
Homem é morto a tiros após seguir veículo de criminosos que sequestraram o seu sobrinho em Petrolina – PE
O sequestro aconteceu no bairro José e Maria, já a vítima foi morta no N-10 e a polícia ainda procura pelos sequestradores  e o jovem sequestrado.
  
Quatro homens em um veículo de cor preta de marca, modelo, placa não identificados, armados e encapuzados, sequestraram o jovem Filipe Fernandes de Moraes, 19 anos, nesse domingo (12), no Bairro José e Maria na Zona Norte de Petrolina, no Vale do São Francisco de Pernambuco..

Segundo informações repassadas pela polícia, o tio da vítima, Raimundo Furtado Júnior de 40 anos, teria perseguido os sequestradores em seu carro, mas foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelos sequestradores.

O crime aconteceu nas proximidades da entrada do N-10, no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, o qual acabou descendo com o veículo em um aterro, vindo a óbito no local. O corpo foi levado para o IML em Petrolina - PE.

A polícia ainda revelou, que o jovem levado pelos suspeitos é usuário de drogas e até o momento não se tem conhecimento do destino dos acusados nem da vítima do sequestro. Ocaso está sendo investigado pela Polícia Civil. (O Coronel)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros