Header Ads

Homem é morto a tiros e o irmão fica baleado na cidade de Calumbi – PE

Quarta-feira, 08 Fevereiro 2017
Homem é morto a tiros e o irmão fica baleado na cidade de Calumbi – PE
As vítimas faziam a caminhada matinal quando foram abordadas pelos criminosos.

Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 05h30min, um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido, na cidade de Calumbi, Sertão do Pajeú. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram irmãos e estavam fazendo exercícios físicos, realizando uma caminha matinal numa estrada carroçável, no Sítio Riacho do Brejo, perto da zona urbana daquela cidade quando foi abordada pelos criminosos.

De acordo com a polícia, dois homens não identificados, em uma motocicleta de cor vermelha, marca/modelo/placa não anotados, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os quais atingiram fatalmente a pessoa de Severino Sebastião da Silva, 44 anos, conhecido como “Corró” e baleou o seu irmão, Cícero Sebastião da Silva, que foi atingido nas costas e no braço.
Severino Sebastião da Silva morreu no local e Cícero Sebastião da Silva, foi socorrido para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde foi atendido e passa bem. Após a prática do crime, os algozes se evadiram, tomando destino ignorado.

Familiares informaram que tanto Cícero, quanto Severino, eram crediaristas, não possuíam inimigos e não sabem motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Calumbi - PE. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.