Header Ads

Homem é morto a tiros e seus dois filhos de 5 e 7 anos são baleados em Salgueiro – PE

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2017
Homem é morto a tiros e seus dois filhos de 5 e 7 anos são baleados em Salgueiro – PE
A vítima trafegava em seu veículo com seus dois filhos menores quando foram abordadas pelos criminosos.

Um homem de 31 anos de idade foi morto a tiros  e seus dois filhos de 5 e 7 anos de idade, foram baleados na noite dessa quarta-feira (22), na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h00min na BR-232 próximo ao CEASA e concessionária Givel.

De acordo com a polícia, a vítima Janilson Ricarte Neto de 31 anos, que é deficiente físico, trafegava em seu veículo com dois filhos menores de idade quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS NXR de placa e demais características não anotadas.
Os ocupantes da motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e faleceu. Os dois filhos da vítima de 5 e 7 anos de idade que se encontrava no interior do carro também foram baleados.

As crianças foram socorridas para o Hospital Regional de Salgueiro – PE, sendo uma delas em estado grave com a bala alojada na cabeça necessitando de uma transferência para  o Recife – PE. Já a outra vítima foi alvejada na perna, mas teve que ser transferida para a cidade de Petrolina – PE.

Segundo testemunhas, Janilson Ricarte havia passado todo o dia na companhia de amigos na altura da Rua 28, no bairro da COHAB e se dirigiu para sua residência na companhia de seus dois filhos menores quando foram abordados pelos criminosos.
Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia de Homicídios de Salgueiro – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.