Homem preso suspeito de tráfico de drogas em Afrânio - PE

Sábado, 18 Fevereiro 2017
Homem preso suspeito de tráfico de drogas em Afrânio - PE
O suspeito foi detido no trecho entre Dormentes e Afrânio e com o mesmo foi encontrada uma boa quantidade de Maconha.

Policiais Militares foram informados que na Praça Padre Cicero, havia um homem com uma sacola plástica na mão, e que provavelmente dentro havia maconha. Os PPMM se dirigiram para o local e lá chegando, ficou constatado que o suspeito já havia se retirado.

O policiamento realizou incursões na área na tentativa de localiza-lo logrando êxito, ao avista-lo nas proximidades do Posto Reis, onde foi feita a abordagem e localizada a sacola de cor verde contendo a maconha.

Na ocasião, o suspeito de nome Vicente de Afrânio, informou para os PPMM que havia recebido a droga das mãos de uma mulher, e esta desembarcou no ônibus da prefeitura que faz o transporte de pessoas diariamente de Afrânio - PE para Petrolina - PE.

A mulher foi localizada na companhia de uma menor de 17 anos, ao prosseguir a abordagem através de perguntas, a responsável pela entrega do produto, ao elemento conhecido como “Negão Vicente”, a mesma informou que reside no bairro Jardim Amazonas em Petrolina – PE, onde provavelmente faz o comercio do entorpecente. (O Coronel)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros