IPUBI-PE: Colisão de ônibus escolar com motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2017
IPUBI-PE: Colisão de ônibus escolar com motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas
O conduto do transporte coletivo escolar fugiu sem prestar socorro às vítimas, diz a polícia.

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e ônibus de transporte escolar na noite dessa terça-feira (14), na cidade de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco vitimou duas pessoas com lesões corporais graves. O acidente aconteceu por volta das 23h30min na altura da Avenida Central Norte Rodovia PE-590.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, às vítimas Maurício Monteiro de 25 anos e Flautésio Silva de 26, ambos residentes na Vila Sossego na cidade de Ipubi – PE trafegavam na motocicleta Honda CG-125, azul, placa KLH-7954/PE, quando colidiram frontalmente com o ônibus escolar de cor amarela de placas PGK-5874.

Com a colisão, as vítimas sofreram lesões corporais e foram socorridas para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, mas devido à gravidade das lesões tiveram que ser transferidas para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Fomos informados pela polícia que o condutor do coletivo escolar havia fugido do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, dificultando assim a sua devida identificação. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros