IPUBI-PE: Homem agride parceiro de cachaça a golpe de faca durante bebedeira

Terça-feira, 07 Fevereiro 2017
IPUBI-PE: Homem agride parceiro de cachaça a golpe de faca durante bebedeira
Vítima e acusado se encontravam juntos ingerido bebida alcoólica quando houve uma discussão que resultou no atentado, afirma uma terceira pessoa.

Um home de 28 anos de idade foi gravemente lesionado a golpe de faca durante uma bebedeira de cachaça na noite desse sábado (04), na cidade de Ipubi – PE. O fato aconteceu por volta das 19h00min na altura da Rua 10 do bairro Jardim Miranda.

De acordo com a polícia, uma testemunha relatou que se encontrava consumindo bebida alcoólica juntamente com a vítima e o suspeito, quando ocorreu uma discussão entre os envolvidos, que resultou nas agressões.

Que durante a confusão, o suspeito, identificado apenas por “Netinho”, fazendo uso de uma arma branca, faca peixeira, desferiu um golpe nas costas da vítima Ivanaldo da Costa Silva de 28 anos, residente no mesmo bairro do ocorrido.

Após o ato delituoso, o suspeito fugiu da cena do crime tomando destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, mas devido à gravidade da lesão teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura do agressor, mas não obtiveram sucesso.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros