IPUBI-PE: Policiais Militares do 7º BPM prende foragido da Penitenciária de Petrolina

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2017
IPUBI-PE: Policiais Militares do 7º BPM prende foragido da Penitenciária de Petrolina 

O presidiário estava foragido desde o mês de abril de 2016 quando se evadiu do regime semiaberto e não retornou a penitenciária.

Uma ação conjunta desencadeada por policiais militares integrantes da equipe Malhas da Lei e NIS-4 do 7º BPM na manhã dessa quarta-feira (22), na cidade de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, resultou a prisão de um foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes de Petrolina – PE.

De acordo com a polícia, o foragido João Ramos do Carmo de 37 anos, natural de Ouricuri – PE, foi localizado e recapturado pelos PPMM na cidade de Ipubi – PE, em cumprimento a um mandado judicial de prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da 4ª Vara de Execuções Penais do Estado de Pernambuco.

O presidiário era considerado foragido da justiça desde o dia 06/04/2016, quando se evadiu do Regime Semiaberto e não mais retornado a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina – PE, aonde cumpri pena, conforme Processo nº 2014.0582000254.

Depois de receber a voz de prisão, o foragido foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde ficou a disposição da justiça pernambucana.  (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros