Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 21 anos é morto a tiros na cidade de Parnamirim - PE

Segunda-feira, 27 Fevereiro 2017
Jovem de 21 anos é morto a tiros na cidade de Parnamirim - PE
A vítima foi assassinada durante a madrugada desse domingo (26), e a polícia ainda não pistas da autoria do crime.

Um jovem de 21 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desse domingo (26), na cidade de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 03h30min na altura da Rua Frederico Armando Agra no bairro Simpatia II, quando a vítima foi baleada.

De acordo com a polícia, Fabiano Martins da Silva Campos de 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública, vindo a óbito no local do crime. Testemunhas relataram desconhecerem o autor dos disparos, que fugiu após a consumação do assassinato tomando destino incerto.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, Policiais Militares da 2ª CPM do 8º BPM, que faziam o policiamento ostensivo na praça de eventos da cidade, realizaram diligências a procura do autor do crime, mas não obtiveram sucesso.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do IC (Instituto de Criminalista), e após os procedimentos periciais preliminares, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE.

Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso será investigado pela 23ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Salgueiro – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista