Header Ads

Jovem desaparecido é encontrado morto n zona rural de Salgueiro – PE

Sexta-feira, 24 Fevereiro 2017
Jovem desaparecido é encontrado morto n zona rural de Salgueiro – PE
A vítima apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo e no local foram encontradas munições deflagradas de cal. 32 mm.

Um caçador encontrou na manhã desta sexta-feira (24), aproximadamente às 08h00min, o corpo já sem vida do jovem  LUCAS LUIZ DOS SANTOS, “Luquinha“, 21 anos, que residia na Rua 20 no bairro da COHAB na cidade de Salgueiro - PE.

“Luquinha“ havia saído de casa por volta das 19h22min da última quarta-feira (22), é não teria mais sido visto. De acordo com as informações colhidas, na noite do desaparecimento, a vítima se encontrava em sua casa, quando recebeu uma chamada telefônica e na ocasião, informou aos familiares que precisava sair, mas voltaria logo e em seguida.

Um motociclista ainda não identificado chegou próximo à casa de “Luquinha“, que subiu na garupa da moto, saindo para local incerto. O corpo foi encontrado nesta manhã, em estado avançado de decomposição, na localidade conhecida por “Córrego da Quixabeira“, por trás da AMBEV, às margens da estrada de acesso ao Distrito de Pau Ferro em Salgueiro – PE.

O corpo da vítima apresentava várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo e no local, foram encontrados pela polícia, pelo menos 7 estojos deflagrados de munição de calibre 32, facilmente adaptável para Pistola calibre 7,65mm.

Foi verificada também, uma pequena porção de maconha próxima ao corpo, o capacete quebrado, que estava sendo utilizado pelo vitimado e vestígios de luta corporal. Inclusive foi constatada uma evidente marca de mordida na mão direita do cadáver, dando a entender que o “Luquinha“, teria lutado contra seu(s) agressor(res).

 A Polícia Militar isolou a cena do crime, para a preservação de provas, ficando no aguardo do IC (Instituto de Criminalística), para a iniciação da perícia. (Giro sertão)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.