Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Casal é detido por desobediência e desacato a autoridade policial

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2017
OURICURI-PE: Casal é detido por desobediência e desacato a autoridade policial
O casal recebeu a voz de prisão depois de desacatou e agrediu os policiais com palavras de baixo calão.

Um homem de 28 anos e uma mulher de 33, foram detidos pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (15), na cidade de Ouricuri – PE depois de terem desacatado o policiamento durante uma abordagem policial. O fato aconteceu por volta de 16h40min no bairro Bom Jesus na zona Sul da cidade.

De acordo com a polícia, O efetivo da ROCAM juntamente com a equipe Malhas da Lei do 7º BPM, averiguava uma denuncia de uma motocicleta possivelmente utilizada em assaltos o paradeiro de um fugitivo da penitenciária Doutor Edvaldo Gomes de Petrolina – PE.

Que durante abordagem policial ao veículo motocicleta modelo Daelim Altino de cor vermelha, placa JLT-7355/BA, inscrição de Jacobina – BA, que segundo a polícia apresentava o motor de outro veículo, que se encontrava estacionado em frente a uma residência do referido bairro, gerou a ocorrência.

Durante a abordagem, a mulher teria se exaltado, agredindo um dos policiais causando-lhe pequenas lesões no seu pescoço, que  o homem também partiu para agressões. Sendo necessário o uso da força policial para contê-los e caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE.

Sendo procedido TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), para os dois e em seguida foram liberados. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista