Header Ads

OURICURI-PE: Dupla em motocicleta tenta matar caminhoneiro à bala na BR-316

Quarta-feira, 22 Fevereiro 2017
OURICURI-PE: Dupla em motocicleta tenta matar caminhoneiro à bala na BR-316 
Mesmo baleada, a vítima conseguiu fugir dos atiradores pulando do caminhão ainda em movimento, próximo ao Distrito de Santa Rita.

Um motorista de caminhão foi baleado no início da noite dessa terça-feira (21), no município de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h45min na BR-316 próximo ao Distrito de Santa Rita, aproximadamente 13 km da sede do município.

De acordo com a polícia, testemunhas e familiares relataram que a vítima Antero Fernandes da Silva, motorista, solteiro, 27 anos, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri – PE trafegava conduzindo um caminhão quando fora surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta.
A dupla de criminosos se aproximou pela lateral esquerda do caminhão e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, ocasião em que o motorista pulou com o caminhão ainda em movimento que tombou na pista de rolamento.

A vítima foi alvejada pelos disparos nas costas, tórax e membro superior esquerdo, sendo a mesma socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE e a polícia ainda não têm pistas da autoria e motivação do atentado.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.