Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Indivíduos atiram contra residência no bairro do IPSEP

Segunda-feira, 20 Fevereiro 2017
OURICURI-PE: Indivíduos atiram contra residência no bairro do IPSEP
A dona da casa disse à polícia que vive sofrendo constantes ameaças por parte de um presidiário da penitenciária de Petrolina - PE.

Uma jovem de 19 anos teve a sua residência atingida por um disparo de arma de fogo na madrugada desse sábado (18), na cidade de Ouricuri – PE. O fato aconteceu por volta das 00h30min na altura da Rua Maria Coelho Angelim no bairro do IPSEP.

De acordo com a polícia, a vítima M. J. G., de 19 anos, relatou que dois indivíduos em uma motoneta Honda POP-100 de cor vermelha e placa não anotada, efetuaram um disparo de arma de fogo contra a sua residência.

A vítima também disse à polícia que vive recebendo constantes ameaças por parte deum presidiário da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes na cidade de Petrolina – PE e que a mesma suspeita que os atiradores se trate de dois indivíduos, sendo um residente no bairro Santa Maria I e o outro no Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE. Que os apontados vêm agindo a mando do presidiário.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, onde prestou queixa do ocorrido. Sendo aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do fato. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista