OURICURI-PE: Mulher é presa suspeita de maltratar a própria mãe idosa de 92 anos

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2017
OURICURI-PE: Mulher é presa suspeita de maltratar a própria mãe idosa de 92 anos
Vizinhos denunciaram os maus tratos e a idosa se emocionou com a chagada dos policiais militares.

Na noite dessa segunda-feira (20), por volta das 22h40min, policiais militares integrantes da GT-2 da 1ª CPM foram designados pela Central de Operações do 7º BPM para averiguarem uma denúncia de maus tratos a uma idosa, na altura da Rua Antônio Júlio no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local mencionado na denúncia, os PPMM se depararam com vizinhos ao redor da residência da vítima, uma aposentada de 92 anos de idade. Que inclusive algumas pessoas mostraram para o policiamento, gravações de áudios que demostravam os maus tratos.

Com a devida permissão de uma filha da idosa, os policiais entraram na residência e se depararam com a vítima que ao perceber a presença do policiamento ficou emocionada, chorando e falando que tinha sido espancada. A idosa também acrescentou que estava sentido dores na cabeça, além de apresentar vários hematomas nos braços.

Diante da situação, o policiamento socorreu a vítima para o HRFB e conduziu a filha, uma mulher de 67 anos, por maus tratos a pessoa idosa, para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi autuada em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros