Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Presidiário do regime semiaberto saca arma e atira na porta do morador do bairro N. S. Carmo

Terça-feira, 07 Fevereiro 2017
OURICURI-PE: Presidiário do regime semiaberto saca arma e atira na porta do morador do bairro N. S. Carmo
O suspeito seria um presidiário da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes e se encontra em regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.

Na madrugada desse sábado (04), por volta das 03h00min, a PM tomou conhecimento através de denúncia que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo na porta de outra pessoa na altura da Rua Padre Cícero no bairro Nossa Senhora do Carmo na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, acusado e vítima teriam desavenças e depois de uma nova discussão, a pessoa de Anildo da Mota, teria se armado e efetuado um disparo de arma de fogo na porta da casa da vítima José M. da Silva, residente na Rua Padre Cicero no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri – PE.

Segundo a polícia, o apontado se trata de um presidiário da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes de Petrolina – PE e se encontra em regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
  
Policiais Militares da 1ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura do suspeito, mas não obtiveram sucesso. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de  Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista