Header Ads

OURICURI-PE: ROCAM do 7º BPM realiza solenidade para entrega de braçais

Domingo, 12 Fevereiro 2017
OURICURI-PE: ROCAM do 7º BPM realiza solenidade para entrega de braçais
O “Braçal”, é símbolo máximo da jornada, significando reconhecimento e orgulho para todos os policiais militares que atuam nessa modalidade especial de policiamento ostensivo.

Na manhã dessa sexta-feira (10), o major PM Rutênio, subcomandante do 7º BPM – Batalhão Voluntários da Pátria, com sede na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, procedeu a solenidade de entrega de braçais para alguns policiais militares do Grupamento da ROCAM da Unidade.
O “Braçal”, é símbolo máximo da jornada, significando reconhecimento e orgulho para todos os policiais militares que atuam nessa modalidade especial de policiamento ostensivo. Na solenidade, também esteve presente o 1º Tenente PM Félix, que responde pelo comando de uma das subunidades da área do 7º BPM.
Na ocasião, cinco policiais militares foram agraciados com o símbolo máximo e excelência da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM), os soldados, Fábio Coelho, S. Batista, Kleber, Erondi e Roberto Silva.
Logo em seguida, depois da execução da “Oração da ROCAM”, foi servido um COFFEE BREAK, nas dependências do batalhão, para os policiais militares e convidados.

- CB PM Macedo/ROCAM do 7º BPM – Ouricuri/PE

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.