Policiais Militares do 7º BPM erradicam plantio de maconha no centro de Araripina - PE

Sábado, 25 Fevereiro 2017
Policiais Militares do 7º BPM erradicam plantio de maconha no centro de Araripina - PE
O pequeno plantio do entorpecente foi localizado em um terreno baldio no final da Rua Sargento Miguel II no Centro da cidade.      

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares da ROCAM e Guarnição Tática II da 2ª CPM do 7º BPM, com o apoio de um PM de folga, na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, resultou na erradicação de um pequeno plantio de maconha. A ação policial ocorreu por volta das 15h00min na altura da Rua Sargento Miguel II no centro da cidade.

De acordo com a polícia, os militares se dirigiram até o local, a fim de averiguarem uma denúncia de furtos a residências localizadas às margens do Canal São Pedro no bairro Canastra e se deparam com o pequeno plantio da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha”, nas proximidades do referido canal.
No endereço citado foi encontrado o cultivo de 30 (trinta) mudas da planta medindo aproximadamente 05 (cinco) centímetros e mais 27 (vinte e sete), sementes do referido entorpecente. Porém, nenhum suspeito foi encontrado no local e adjacências.

A droga foi erradica e todo material apreendido apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do evento. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Participaram da Ocorrência:

ROCAM

GT-2 de Araripina

"BATALHÃO VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA - SERTÃO!"

CMT: TC LUCIEUDO SANTANA

SUBCOMANDANTE: MAJ RUTÊNIO AUGUSTO

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros