Header Ads

Policiais Militares do 7º BPM prendem assaltante no centro de Ouricuri - PE

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2017
Policiais Militares do 7º BPM prendem assaltante no centro de Ouricuri - PE
O suspeito havia acabado de roubar o celular de uma jovem utilizando-se de uma faca peixeira.

Na noite dessa terça-feira (14), por volta das 21h30min, o subcomando do 7° BPM, juntamente com mais dois guerreiros do GATI e Malhas da Lei, estavam efetuando refeição no centro de Ouricuri – PE, quando foram solicitados por populares os quais informaram que havia ocorrido um assalto naquelas mediações.

Segundo a denúncia, um rapaz em uma bicicleta armado com uma faca teria tomando de assalto o celular de uma jovem. De posse das informações, prontamente os policiais militares iniciaram incursões com o objetivo de localizar e prender o ladrão.

Logo em seguida o suspeito Fabrício da silva de 18 anos, foi localizado e preso no bairro Alto do Paraíso em Ouricuri – PE, o qual estava com uma faca peixeira, uma bicicleta e um Celular MICROSOFT que havia acabado de roubar.

O mesmo confessou que quase todas as noites e de preferência por volta das 18h00min, praticava assaltos na cidade de Ouricuri - PE e que havia dado inicio na vida do crime aos 15 anos onde foi pego com uma pistola .40 praticando assaltos, passando 1 ano e 3 meses na FUNASE, tendo após sua liberação, voltado a praticar os mesmos delitos.
Dando prosseguimento e com a colaboração espontânea de Fabrício, com o apoio da GT-02 do 7º BPM foram localizados mais dois celulares, um LG K5, que estava de posse de tio do suspeito de 30 anos, o qual havia comprado o mencionado.

Também foi recuperado o celular Samsung Grand Prime, que estava de posse de A. V. de 33 anos, que também havia comprado de Fabrício, os quais foram presos por terem participado do crime de receptação.

Os envolvidos juntamente com todo material ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foram feitos os procedimentos legais tendo duas vítimas também se dirigido à DP e reconhecido o suspeito do roubo.

Participaram da ocorrência:

- MAJ RUTÊNIO (SUBCMD)
- SGT MASCARENHAS (GATI)
- SD SAMPAIO (GATI)
- CB COLARES (GT O2)
- SD JANISSON (GT 02)
- SD HASIA (GT 02)
- MALHAS DA LEI

"7º BPM - VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA - SERTÃO!"
CMT: TC LUCIEUDO SANTANA
SUBCOMANDANTE: MAJ RUTÊNIO AUGUSTO

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.