Policial Militar de folga lotado no 7º BPM de Ouricuri prende suspeitos de assaltos em Petrolina - PE

Quinta-feira, 23 Fevereriro 2017
Policial Militar de folga lotado no 7º BPM de Ouricuri prende suspeitos de assaltos em Petrolina - PE
Os PPMM do 5º BPM e 7º BPM e um agente penitenciário, que participaram das prisões dos suspeitos, estavam de folga.

O fato aconteceu por volta das 13h40min dessa terça-feira (21), no bairro Areia Branca na cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco, quando os policiais tomaram conhecimento que três indivíduos praticavam assaltos a mulheres naquele bairro.

Os PPMM, sendo um soldado do 5º BPM de Petrolina – PE e outro do 7º BPM de Ouricuri - PE, com ajuda de um Agente Penitenciário, identificaram os três elementos em atitudes suspeitas, sendo que dois em uma moto FAN-150 de cor prata de placa OZT-2817 e outro que conseguiu se evadir em uma POP-100 de cor preta.
Os indivíduos tentaram roubar o aparelho celular de uma mulher que passava pela Rua do Bambu, que imediatamente foram interceptados e presos pelos policiais na altura da Avenida da Polônia com apoio da GT-26.207 (São Gonçalo).

Os suspeitos, Felipe Antunes da Silva, que conduzia a moto Honda FAN 150 Preta, juntamente com outro compassa, tratando-se de João Barbosa da Silva. Ambos já têm uma longa ficha de passagens pela Policia da Bahia, por envolvimento com drogas e por vários assaltos. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros