Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

SANTA CRUZ DA VENERADA-PE: Funcionário Público tenta matar mulher a golpes de faca

Quarta-feira, 01 Fevereiro 2017
SANTA CRUZ DA VENERADA-PE: Funcionário Público tenta matar mulher a golpes de faca
Durante a ação criminosa, o autor do crime passou mal e também foi socorrido juntamente com a vítima para hospital local.

Um homem de 52 anos de idade tentou assassinar uma mulher 45 e terminou passando mal e os dois foram socorrido para o hospital no final da tarde dessa segunda-feira (30), na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE. O fato aconteceu por volta das 17h00min, na altura da Travessa Frei Damião no bairro Vila Nova.

De acordo com a polícia, o funcionário público L. P. dos Santos de 52 anos, relatou para os policiais militares que vinha mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima M. L. da Silva de 45 anos, e que no dia anterior havia flagrou ela na companhia de outro homem. Daí se armou com duas facas peixeira e foi até a casa da mulher para conversar com ela.

Que durante um ataque de fúria, o apontado partiu para cima da mulher e lhe desferiu vários golpes de faca, atingindo-a com várias perfurações no abdômen e um golpe superficial no pescoço.

Que durante o ocorrido, o agressor passou mal, sendo os dois, suspeito e vítima, socorridos por populares para o Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada - PE. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher teve que ser transferida com urgência para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE, onde foi internada no Centro Cirúrgico.

Segundo boletim médico hospitalar, o quadro clínico da vítima é grave e até o fechamento dessa edição a mesma se encontrava sendo acompanhada por uma equipe médica. Já o agressor recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE.

O funcionário público foi autuação em flagrante delito pelo crime de homicídio tentado e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista