Header Ads

SANTA CRUZ DA VENERADA-PE: Homem de 31 anos é morto a tiros no bairro Vila Nova

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2017
SANTA CRUZ DA VENERADA-PE: Homem de 31 anos é morto a tiros no bairro Vila Nova
Os autores do crime, homens armados em carro de cor prata, conseguiram fugir e ainda não foram identificados.

Um homem de 31 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desse sábado (11), na cidade de santa Cruz da Venerada, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h30min na Rua Mãe Maria Matias, altura do nº 20, no bairro Vila Nova, quando a vítima foi surpreendida pelos atiradores.

De acordo com a polícia, Jaécio Alencar dos Santos, agricultor, solteiro, 31 anos, foi surpreendido por indivíduos não identificados em um veículo de cor branca e placa não anotada, que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima.

Jaécio Alencar, que residia na Rua Diolídio Alves Guimarães no mesmo bairro do atentado, foi baleado na região do tórax, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal de Santa Cruz – PE, mas não resistiu e faleceu durante o trajeto.
Testemunhas relataram que o carro utilizado no crime havia sido visto por várias pessoas rondando pelo bairro e logo em seguida investiram contra a vítima, que segundo a polícia já havia cometido um assassinato anos atrás e fugido da cidade. Tendo a vítima retornado a poucos dias para Santa Cruz da Venerada– PE.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico.

Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.