SANTA CRUZ-PE: Homem morre eletrocutado ao receber descarga elétrica dentro de açude

Segunda-feira, 20 Fevereiro 2017
SANTA CRUZ-PE: Homem morre eletrocutado ao receber descarga elétrica dentro de açude
A vítima morreu eletrocutada ao tentar ligar um motor bomba dentro do reservatório.

Um agricultor de 44 anos morreu vítima de uma descarga elétrica na tarde desse domingo (19), na zona rural de Santa Cruz da Venerada, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta 12h40min na Fazenda Santa Rita na comunidade de Cacimba Nova no interior do município.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima José Ailton de Lima, agricultor, casado, 44 anos, relatou que o mesmo saiu de casa pela manhã para ligar um motor bomba que fica instalado às margens do açude da fazenda e não retornou.

Preocupada com a demora do marido, a esposa se dirigiu até o açude a procura do companheiro e foi surpreendida com a vítima boiando nas águas do açude com fios elétricos enroscados no seu corpo e voltou correndo em busca de ajuda.

Amigos e vizinhos foram até o local do ocorrido e desligaram o interruptor que liga a bomba e em seguida acionaram a Polícia Militar.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para exame cadavérico, e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Polícia) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros