Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

SANTA CRUZ-PE: Motivado pelo ciúme, indivíduo tenta matar homem a golpes de faca

Terça-feira, 28 Fevereiro 2017
SANTA CRUZ-PE: Motivado pelo ciúme, indivíduo tenta matar homem a golpes de faca
A vítima conversava com uma mulher em frente a sua residência, quando foi atacada a golpes de faca pelo ex-marido da referida mulher.

Um homem de 37 anos de idade foi vítima de um atentado por arma branca na noite dessa sexta-feira (24), na zona rural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 20h00min no Sítio Fortaleza no interior do município.

De acordo com a polícia, a vítima F. P. da Silva, motorista de 37 anos, residente no centro de Santa Cruz da Venerada – PE foi socorrida para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria levado uma mulher de corona em sua motocicleta até a residência de ela e conversavam em frente a casa, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro da mencionada mulher, que estava armado com uma faca e desferiu vários golpes contra o motorista.

A mulher tentou socorrer a vítima colocando-a na garupa da motocicleta, mas devido à dificuldade da condução resolveu deixa-lo à beira da estrada e saiu em busca de ajuda, mas como não encontrou ninguém que pudessem ajuda-los, ela mesma socorreu a vítima de motocicleta para o hospital.

De posse das informações, Policiais Militares da 1ª CPM do 7º BPM se dirigiram até o local do ocorrido à procura do autor do atentado identificado apenas pelo nome de “Ednaldo, vulgo Diá”, mas não conseguiram encontra-lo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição de Santa Cruz da Venerada – PE, onde foi instaurando IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista