Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Sargento da PM é morto tiros e Cabo fica ferido durante tentativa de assalto no interior de PE

Sexta-feira, 24 Fevereiro 2017
Sargento da PM é morto  tiros e Cabo fica ferido durante tentativa de assalto no interior de PE
Os militares reagiram à investida e trocaram tiros com os bandidos. Um dos assaltantes, que não teve nome divulgado, também foi baleado e morreu.

Um sargento da Casa Militar de Pernambuco foi morto e um cabo ficou ferido em uma tentativa de assalto na PE-126, entre São Benedito do Sul e Jaqueira, na Mata Sul, nesta quinta-feira (23). Os militares reagiram à investida e trocaram tiros com três bandidos. Um dos assaltantes, que não teve nome divulgado, também foi baleado e morreu.

A informação é que os militares estavam indo para São Benedito do Sul fazer uma vistoria na cidade que receberia o governador Paulo Câmara. Os dois militares foram socorridos pelo SAMU para o hospital de São Benedito, mas o sargento Roberto Carlos da Silva, 50 anos, não resistiu aos ferimentos. Já o cabo Flávio Marcelino Batista, 47 anos, permanece internado. Equipes do 10ª Batalhão de Polícia, CIP Cães e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estão na área tentando capturar os criminosos.

As investigações para identificar e prender os autores do atentado já foram iniciadas e o delegado de Maraial, João Bosco, está à frente do caso. Segundo agentes da Delegacia de São Benedito do Sul, o assaltante foi encontrado morto às margens da PE depois de ter sido abandonado por dois comparsas. O trio teria ligação com outros assaltos em rodovias e a Polícia Rodoviária Federal já enviou algumas imagens que identificam a quadrilha. A Casa Militar informou que está prestando toda a assistência necessária às famílias dos policiais. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista