Header Ads

TRINDADE-PE: Agricultor agride a filha, um vizinho e o caso vai parar na delegacia

Terça-feira, 07 Fevereiro 2017
TRINDADE-PE: Agricultor agride a filha, um vizinho e o caso vai parar na delegacia
Depois de agredir a própria filha, o agressor também quebrou os móveis de sua residência, agrediu e danificou a motocicleta de um vizinho.

Na madrugada desse domingo (06), por volta das 00h00min, a PM tomou conhecimento de uma confusão no povoado de Saco Verde no município de Trindade – PE, onde um morador daquela comunidade teria agredido a filha menor de idade, um vizinho, além de gerado danos materiais.

No local do ocorrido, o policiamento constatou através de testemunhas que o agricultor Sandoval Gomes de 35 anos, em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, teria agredido a própria filha, uma estudante de 16 anos, causando-lhe escoriações nas costas.

Que além das agressões, bastante transtornado, o homem também quebrou os móveis da residência e saído para meio da rua agredindo que passasse em sua frente, vindo a danificar a motocicleta e agredir um vizinho de 48 anos, que ficou ferido no antebraço e joelho.

O apontado foi preso por uma guarnição da PM e o caso encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.