Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Assaltantes levam 15 mil reais de estabelecimento comercial

Segunda-feira, 27 Fevereiro 2017
TRINDADE-PE: Assaltantes levam 15 mil reais de estabelecimento comercial
Os criminosos, cerca de sete homens, fugiram em dois veículos, sendo um dos carros abandonado momentos depois do assalto.

Bandidos armados assaltaram um posto de combustível levando 15 mil reais em dinheiro na manhã dessa sexta-feira (24), na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 09h00min na Rodovia BR-316, altura do Km 52 no interior do município.

De acordo com a polícia, o gerente do estabelecimento denominado “Posto Combustível ME”, relatou que três indivíduos ocupantes do veículo Fiat Pálio de cor branca de placas MOJ-0879/PB, inscrição de João Pessoa – PB, sendo que um permaneceu no veículo, os outros dois desembarcaram e anunciaram o assalto.

Depois de subtraírem a importância de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), em espécie do caixa do estabelecimento, os criminosos fugiram em direção à cidade de Trindade – PE, porém, momentos depois abandonaram o Fiat Pálio e continuaram a fuga em um Ford Fiesta branco no qual mais quatro indivíduos aguardavam os compassas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurando IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista