Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Estudantes de 18 e 20 anos travam luta corporal dentro de escola e vão parar na delegacia

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2017
TRINDADE-PE: Estudantes de 18 e 20 anos travam luta corporal dentro de escola e vão parar na delegacia
A confusão começou após uma brincadeira de “Bullying” entre envolvidos e foi necessário o uso da força policial para contê-los.

Na tarde dessa quarta-feira (22), por volta das 16h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento através de funcionários da Escola Antônia Marinho Apolinário, localizada na Rua Prudente de Moraes na cidade de Trindade – PE e designou uma guarnição para o local.

De acordo com a polícia, dois alunos do referido educandário depois de uma brincadeira de “Bullying”, onde um colocou apelido no outro, os envolvidos entraram em vias de fatos (luta corporal).

Com a chegada e intervenção da polícia, um dos estudantes teria reagido às ordens policiais, sendo necessário o emprego da força policial através do uso de algemas para contê-lo.

Os envolvidos, um estudante de 18 anos e outro de 20, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde foi procedido TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), para ambas as partes e em seguida foram liberados. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista