Header Ads

TRINDADE-PE: Homem de 45 anos é morto a tiros na madrugada desse domingo (05)

Terça-feira, 07 Fevereiro 2017
TRINDADE-PE: Homem de 45 anos é morto a tiros na madrugada desse domingo (05)
A Vítima tinha passagens por suspeita de estupro e violência doméstica.

Um homem de 45 anos foi morto a tiros na madrugada desse domingo (02), na cidade de Trindade – PE. O crime aconteceu por volta das 05h00min na altura da Rua da Invasão, próximo ao Posto de Saúde no bairro COHAB I.

De acordo com a polícia, Cícero de Lima Barbosa de 45 anos, que residia na Vila Saraiva na cidade de Trindade – PE foi encontrado morto caído ao solo apresentando três perfurações provocadas por arma de fogo, com dois tiros no queixo e um no olho

Testemunhas disseram à polícia que a vítima participava de uma festa dançante denominado “Forro dos Velhos”, bebendo com pessoas estranhas e souberam informar o momento em a mesma deixou o evento.

Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava como roleiro e já havia sido presa pelo crime de tentativa de estupro e violência doméstica. O cadáver foi encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia Homicídio sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.