Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Homem é agredido a pauladas por um indivíduo na bairro São Geraldo

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2017
TRINDADE-PE: Homem é agredido a pauladas por um indivíduo na bairro São Geraldo
A vítima tentava defender a filha de uma confusão em frente à residência do agressor, quando foi agredido com pauladas na cabeça.

Um homem de 57 anos de idade foi espancado a pauladas quando tentava averiguar uma confusão envolvendo sua filha na cidade de Trindade – PE. O episódio aconteceu por volta das 23h00min dessa sexta-feira (10), na altura da Rua José Alves dos Reis no bairro São Geraldo.

De acordo com a polícia, Eurípedes Marques de Souza, Gari, Solteiro, passava em frente à residência do agressor quando percebeu uma confusão envolvendo a sua filha e o suspeito. Que ao tentar averiguar a situação, a vítima foi agredida a pauladas pela pessoa de José dos Santos de 19 anos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Trindade – PE, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O suspeito foi preso pela equipe de policiais militares integrantes da Patrulha do Bairro da cidade de Trindade – PE, sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE.

O apontado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de agressão física e lesão corporal, fincado no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista