Vigilante de 24 anos comete o suicídio na cidade de Salgueiro – PE

Terça-feira, 07 Fevereiro 2017
Vigilante de 24 anos comete o suicídio na cidade de Salgueiro – PE
A vítima havia ingerido bebida alcoólica e pedido à esposa para sair de casa, pois queria dormi sozinho.

Na manhã dessa segunda-feira (06), por volta das 06h40min, policiais militares da GT 02 do 8º BPM, foram solicitados para atenderem a uma ocorrência de possível suicídio, na altura da Rua Joaquim Sampaio, casa nº 730, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Salgueiro-PE.

Chegando ao local indicado, o policiamento presenciou um corpo caído ao chão, já sem vida, identificado como sendo WAGNER MARTINS DOS SANTOS, vulgo “Baia“, 24 anos, Vigilante, residente no mesmo endereço.

De acordo com as informações colhidas no local, WAGNER havia ingerido bebida alcoólica na noite anterior e durante a madrugada se desentendeu com a esposa, a qual, a pedido da vítima, saiu de casa, pois queria dormir sozinho.

Por volta das 06h00min do dia seguinte, a esposa teria retornado à sua moradia, aonde encontrou o vitimado enforcado com cordões do punho de uma rede, pendurado em um torno.

Desesperada, a esposa procurou socorro junto a alguns mototaxistas próximos, os quais, na esperança de poder salvar a vida do paciente, o retiraram das cordas que o prendiam pelo pescoço, entretanto, o corpo já estava sem os sinais vitais.

O local do acontecido foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalista foi solicitada para a realização de perícia inicial e liberação do corpo para ser encaminhado ao IML. (Giro Sertão)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros