ARARIPINA-PE: Adolescente de 14 anos é agredido pelo pai porque levava o celular para escola

Sexta-feira, 17 Março 2017
ARARIPINA-PE: Adolescente de 14 anos é agredido pelo pai porque levava o celular para escola
O homem foi denunciado pela ex-mulher, preso, autuado, pagou fiança e foi liberado.

Na tarde dessa quinta-feira (16), por volta das 15h30min, Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento através de uma mulher que o ex-marido havia agredido fisicamente com uma corda, seu filho adolescente de 14 anos.

Segundo relato da mulher, o filho do casal, um estudante de 14 anos, havia sido proibido pelo genitor de levar o seu aparelho celular para escola onde estuda no Distrito de Nascente como o adolescente insistia em desobedecer às ordens do pai, foi agredido fisicamente.

Ao ser localizado pela polícia em seu local de trabalho e indagado sobre a denúncia, o agressor, um cabelereiro de 42 anos, confessou que realmente havia castigado o filho com uma corda. A vítima apresentava hematomas na região dos membros superiores e dorsal.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade Ouricuri – PE, onde o agressor foi autuado por lesão corporal e em seguida liberado mediante o pagamento de fiança. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros