Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Comerciante sofre atentado a golpes de faca no interior bar

Quarta-feira, 22 Março 2017
ARARIPINA-PE: Comerciante sofre atentado a golpes de faca no interior bar
A vítima bebia com o agressor quando houve um desentendimento e foi lesionada com três perfurações.

Um comerciante de 46 anos foi vítima de um atentado por arma branca na noite desse sábado (18), no município de Araripina – PE. O crime aconteceu por volta das 19h00min no interior de um bar, localizado na Rua 05 da Vila Serrania  I, próximo a divisa dos Estados de PE/PI.

De acordo com a polícia, Francisco José do Nascimento, comerciante, casado, 46 anos, se encontrava bebendo no estabelecimento denominado “Bar O Geladão”, juntamente com a pessoa de Florêncio da Silva de 28 anos, quando houve um desentendimento entre os dois.

Que durante a confusão, o suspeito se armou com uma faca e desferiu três golpes contra o comerciante que foi lesionado no membro superior direito, sendo a mesma socorrida para a unidade de saúde local.

Policiais Militares da ROCAM com o apoio de policiais do Piauí conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista