Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Estudante universitária é covardemente agredida e atropelada durante tentativa de assalto

Sábado, 25 Março 2017
ARARIPINA-PE: Estudante universitária é covardemente agredida e atropelada durante tentativa de assalto
A estudante retornava da faculdade quando foi abordada pelos assaltantes, próximo ao trevo de acesso a Avenida Perimetral.

Uma estudante universitária de 22 anos de idade foi covardemente agredida durante uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 22h00min na BR-316, altura do Km 24, próximo à entrada da Artesa no perímetro urbano de Araripina – PE.

Segundo informações de testemunhas, Amanda Gomes, estudante universitária, 22 anos, retornava da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina (FACISA), conduzindo sua motocicleta quando foi surpreendida e abordada por dois indivíduos em outra motocicleta.

Os criminosos tentaram subtrair alguns pertences da estudante e durante a ação delituosa, a vítima caiu da moto, vindo a ser atropelada por outra motocicleta que passava pelo local na ocasião do evento.

A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando), na cidade de Ouricuri – PE, onde ficou internada no aguardo de ser submetida à intervenção cirúrgica, sem correr o risco de morte. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista