ARARIPINA-PE: Ex-presidiário de 22 anos é sequestrado e morto a tiros

Segunda-feira, 27 Março 2017
ARARIPINA-PE: Ex-presidiário de 22 anos é sequestrado e morto a tiros
A vítima foi sequestrada em um posto de combustível por homens armados e encapuzados. Momento depois foi encontrado morto a tiros, próximo ao Distrito de Lagoa do Barro.

Um homem de 22 anos de idade foi sequestrado por homens armados e morto a tiros no final da tarde dessa sexta-feira (24), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O sequestro aconteceu por volta das 16h40min próximo a um posto de combustível localizado às margens da BR-316 no bairro Planalto no perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, Carlos Silva Rodrigues, autônomo, amasiado, 22 anos, que residia bairro Cavalete I em Araripina – PE foi abordado por quatro homens armados e encapuzados, que colocaram a vítima dentro de um veículo, possivelmente Fiat Punto ou Pálio e seguiram destino.

Já no início da noite do mesmo dia, a Polícia Militar tomou conhecimento da localização de um cadáver em uma estrada carroçável próximo ao aterro sanitário (lixão), do distrito de Lagoa do Barro na zona rural de Araripina – PE.
Chegando ao local, os PPMM constataram que se tratava da mesma pessoa que havia sido sequestrada na cidade de Araripina – PE, apresentando várias perfurações pelo corpo provocadas por projéteis de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima se tratava de um ex-presidiário e possuía um mandado de prisão em aberto datado de 22/03/2017. Sendo o corpo removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE.

O caso foi registrado na 24ª Delegacia Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do caso. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros