Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável

Terça-feira, 28 Março 2017
ARARIPINA-PE: Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável 
O indivíduo é suspeito de ter estuprado uma estudante de 11 anos de idade.

Um trabalhador gesseiro de 27 anos de idade foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (27), na cidade de Araripina – PE sob a suspeita de ter estuprado uma criança de 11 anos. O fato aconteceu por volta das 17h30min na altura da Rua Santa Rita no bairro Planalto.

De acordo com a polícia, familiares da vítima, uma estudante de 11 anos de idade, entraram em contato com a PM informando que a menor havia sido convidada pelo suspeito S. R. A., trabalhador gesseiro de 27 anos, para ir até a sua residência.

Familiares também disseram à polícia que a criança havia confessado que chegando à casa do suspeito, o mesmo começou a acariciá-la e depois teria colocado o órgão genital na sua boca.

Diante das informações, policiais militares integrantes da GT-01 da 2ª CPM seguiram com as diligências e conseguiram localizar o suspeito ainda na sua residência, sendo o mesmo comunicado sobre as acusações contra sua pessoa.

O suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para os procedimentos legais. Imagem: Ilustrativa (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista