Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Homem morre vítima de colisão de caminhão com motocicleta na BR-316

Segunda-feira, 13 Março 2017
ARARIPINA-PE: Homem morre vítima de colisão de caminhão com motocicleta na BR-316
O motorista do caminhão caçamba fugiu e o motociclista morreu no local do acidente.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desse domingo (12), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente um homem de 30 anos de idade. O acidente por volta das 16h40min na BR-316, altura do Km 25, mais precisamente próximo à entrada da Artesa no perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, Leonardo Paulo da Silva Oliveira, mecânico, casado, 30 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda CG-125 de cor preta de placa PSI-2930, quando colidiu com o caminhão caçamba de cor amarela de placas CDR-1822, que manobrava a marcha ré na via de rolamento.

Com o impacto da colisão, a vítima que residia no Sítio Jatobá na zona rural de Araripina – PE, não resistiu e faleceu no local do acidente. Já o condutor do caminhão evadiu-se do local do sinistro e até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista