Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Indivíduo é preso suspeito de tentar estuprar a própria mãe de 47 anos

Quarta-feira, 08 Março 2017
ARARIPINA-PE: Indivíduo é preso suspeito de tentar estuprar a própria mãe de 47 anos
A vítima disse à polícia que durante a madrugada acordou sem roupas e com o filho acariciando seu corpo.

Um homem de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (07), no município de Araripina – PE, suspeito de estuprado a própria mãe de 47 anos. O fato aconteceu durante a madrugada no Distrito de Nascente e a mulher relatou detalhes do ocorrido.

De acordo com a polícia, policiais militares da ROCAM da 2ª CPM do 7º BPM receberem a denúncia através de populares de que a pessoa de Francisco Alves de 22 anos teria estuprado a própria genitora, uma mulher de 47 anos de idade. Porém, os envolvidos não foram localizados na comunidade.

Quando mais tarde por volta das 20h00min, os PPMM receberam a informação que mãe e filho teriam retornados para casa onde residem no Distrito de Nascente. Em contato com a vítima, a mulher relatou para os policiais que tomou remédios controlados e devidos suas fortes dosagens, o medicamento lhe causa sono profundo e é comum ficar inconsciente.

A vítima relatou que dormia e depois do efeito da medicação, durante a madrugada, acordou sem roupas, completamente despida e com o filho acariciando as partes íntimas do seu corpo. Ocasião em que a mulher reagiu empurrando o filho e lhe colocou pra fora de casa.

O suspeito foi localizado e preso dentro de uma construção em um terreno baldio do povoado e com o mesmo foram apreendidas 02 (duas) facas e 02 (duas) petecas de maconha. Sendo as partes envolvidas, mãe e filho, encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais.

Segundo a Polícia Militar, em razão da ausência do exame sexológico não realizada na vítima, o delegado plantonista achou por bem apenas ouvir as partes envolvidas e posteriormente solicitar prisão preventiva do suspeito junto ao poder judiciário. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista