Header Ads

ARARIPINA-PE: Jovem de 19 anos é morto a tiros e corpo carbonizado

Quarta-feira, 15 Março 2017
ARARIPINA-PE: Jovem de 19 anos é morto a tiros e  corpo carbonizado
A vítima foi encontrada morta ao lado de uma motocicleta. O corpo e o veículo estavam carbonizados.

Um jovem de 19 anos foi barbaramente assassinado a tiros e teve o corpo queimado na tarde dessa terça-feira (14), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 14h30min na Estrada Buracão no Sítio Ponta da Serra, próximo ao Distrito de Gergelim.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a vítima Manoel do Nascimento Sales, trabalhador gesseiro, solteiro, 19 anos, teria saído do seu local de trabalho e momentos depois foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, completamente carbonizado, o corpo e o veículo.
No primeiro momento a polícia não tinha pistas do que realmente havia acontecido, mas logo em seguida, uma testemunha relatou que trafegava com a vítima quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que surgiram do matagal. Que os criminosos e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra “Manoel”, e em seguida atearam fogo no corpo e na moto.

A testemunha relatou que na ocasião do ocorrido, fugiu da cena crime e ficou com medo de procurar a polícia, mas procurou o policiamento e relatou detalhes do acontecido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi removido  e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.