Header Ads

ARARIPINA-PE: Jovem de 20 anos e segurança de 37 sofrem atentado a golpes de faca durante festa dançante

Segunda-feira, 06 Março 2017
ARARIPINA-PE: Jovem de 20 anos e segurança de 37 sofrem atentado a golpes de faca durante festa dançante
As vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Maria. Já os criminosos não foram localizados pela polícia.

Uma confusão durante a realização de um evento dançante em um clube na madrugada desse domingo (05), na cidade de Araripina – PE deixou o saldo de duas pessoas lesionadas a golpes de faca. O fato aconteceu por volta das 04h00min na parte externa do estabelecimento no Distrito Industrial.

De acordo com a polícia, José Giliard da Silva, gesseiro, casado, 20 anos de idade, participava de uma festa dançante no “Barracão do Zé Clube”, e na parte externa do estabelecimento teria se envolvido em uma briga, na qual a vítima sofreu várias perfurações de arma branca, faca peixeira.

Que o segurança do clube, José Edvaldo Rodrigues de 37 anos, ao tentar intervir na confusão também foi lesionado com uma perfuração na perna direita, porém, não souber informar a identificação dos suspeitos que fugiram logo após a consumação do delito, nem mesmo o motivo da confusão.

As vítimas foram socorridas por populares para o HMSM na cidade de Araripina – PE e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde ficou aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.