Header Ads

ARARIPINA-PE: Jovem de 22 anos é tiros e facadas no cavalete I

Segunda-feira, 20 Março 2017
ARARIPINA-PE: Jovem de 22 anos é tiros e facadas no cavalete I
O corpo da vítima apresentava dois tiros na cabeça e cerca de seis perfurações no tórax e o jovem tinha passagem na polícia por roubos.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros e facadas na madrugada desse domingo (19), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da casa de seus pais, localizada na altura da Rua Júlio Valdivino da Silva, no bairro Cavalete I.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que escutaram disparos de arma de fogo por volta da meia-noite e quando abriram as portas avistaram a vítima Thomaz José Filho de 22 anos, caída em via pública. O corpo apresentava aproximadamente seis perfurações provocadas por arma branca, provavelmente faca peixeira,  na região do tórax, porém, a princípio não tinha marcas de tiros.

Familiares relataram que o jovem tinha passagem pela polícia por roubos na região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico. Sendo constatado que a vítima também apresentava 02 (duas) perfurações na cabeça, provocadas por projéteis de arma de fogo.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.