Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Mulher de 40 anos é morta a tiros no bairro Alto da Boa Vista

Quarta-feira, 08 Março 2017
ARARIPINA-PE: Mulher de 40 anos é morta a tiros no bairro Alto da Boa Vista
A vítima foi alvejada por aproximadamente quatro disparos na cabeça e ainda foi socorrida com vida para o HR de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.

Uma mulher de 40 anos de idade foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (08), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 08h00min no cruzamento da Rua Padre Cicero com a Rua São Cristóvão no bairro Alto da Boa Vista.
De acordo com a polícia, Ednalva Nogueira Alencar de 40 anos, foi surpreendida e abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas que já chegaram atirando contra a vítima que foi alvejada com três tiros na cabeça.
Após a ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto e ignorado, já vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.
Várias viaturas da Polícia Militar permanecem em diligências a procura dos criminosos. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista