Header Ads

ARARIPINA-PE: Polícia Militar prende foragido da Justiça do Estado de Tocantins

Terça-feira, 14 março 2017
ARARIPINA-PE: Polícia Militar prende foragido da Justiça do Estado de Tocantins
O suspeito tentou fugir durante abordagem a um bar no Distrito de Nascente, mas foi contido e preso pelo policiamento.

Na madrugada desse sábado (11), por volta das 00h30min, policiais militares do  GATI e GT da 2ª CPM do 7º BPM prenderam na cidade de Araripina - PE, um foragido da Justiça do Estado de Tocantins.

A ação policial comandada pelo Capitão Santana, denominada “Operação de combate ao CVLI”, a homicídios no município de Araripina – PE. Que durante abordagem ao estabelecimento “Bar da Sopa”, localizado no Distrito de Nascente, um dos indivíduos ali presentes tentou fugir, correndo do policiamento, contudo, os policiais conseguiram alcançá-lo, já dentro de um matagal.

Após consulta, foi detectado um mandado de prisão em desfavor de Antonio  Carlos Gomes da Cruz de 28 anos, vulgo “Brechinha”, por crimes hediondos, expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Escrivania Criminal de Cristalândia-TO.

O apontado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE para as providências cabíveis após ter sido lido todos os seus direitos e lhe esclarecido a respeito do Mandado de Prisão. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.