ARARIPINA-PE: Polícia Militar prende ladrão e recupera veículo roubado

Sexta-feira, 31 Março 2017
ARARIPINA-PE: Polícia Militar prende ladrão e recupera veículo roubado 
O veículo havia sido furtado de frente de uma clínica no centro da cidade.

Na tarde dessa quinta-feira (30), por volta de 12h05min, a PM tomou conhecimento através da vítima José de Souza Silva, agricultor, casado de 42 anos, residente no Distrito de Nascente no município de Araripina – PE, que o seu veículo havia sido furtado.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que havia estacionado a sua motocicleta Honda FAN CG-150 de cor vermelha, placa PER-5753/PE, em frente ao estabelecimento de saúde UNICLINIC, a fim de ser submetido a uma consulta médica e quando retornou verificou que o veículo teria sido subtraído.
O agricultor retornou ao interior da clínica e solicitou aos funcionários para observar as filmagens das câmaras externas de segurança do referido estabelecimento. Nas imagens, aparece um homem de camisa vermelha, calça jeans e boné marrom furtando a motocicleta.

Logo em seguida, uma testemunha, que preferiu manter sua identidade em sigilo, entrou em contato com um policial militar da cidade de Araripina - PE e informou que havia presenciado um indivíduo subtraído a referida motocicleta e guardando dentro da sua residência. 
Diante dessas informações, os policiais militares foram até a casa do suspeito Uberlânio dos Santos de 29 anos, localizada na Rua Sete de Setembro no centro de Araripina – PE, onde o veículo da vítima foi encontrado dentro da cozinha da residência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde o apontado foi autuação em Flagrante Delito por Furto e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros