ARARIPINA-PE: Professora de 61 anos tem residência arrombada e furtada

Quarta-feira, 08 Março 2017
ARARIPINA-PE: Professora de 61 anos tem residência arrombada e furtada
Os ladrões reviraram todo o imóvel enquanto a vítima lesionava em uma escola da cidade.

Na manhã dessa segunda-feira (06), por volta das 09h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um arrombamento seguido de furto a uma residência localizada na Rua Lídio Marinho Muniz Falcão no centro da cidade de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, a vítima M. E., professora, casada, 61 anos, relatou que havia saído para o trabalho e ao retornar verificou que a sua residência havia sido arrombada e constatou que os guarda-roupas dos quartos estavam revirados, no entanto, deu por falta apenas de um aparelho celular.

Policiais militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências à procura dos ladrões, mas não encontraram nenhuma pista que os levassem a algum suspeito da autoria do crime. A vítima foi orientada e registrar uma queixa na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, para adoção dos procedimentos legais, sendo aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros