Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Três pessoas são baleadas durante tentativas de assaltos

Segunda-feira, 27 Março 2017
ARARIPINA-PE: Três pessoas são baleadas durante tentativas de assaltos
As ações criminosas ocorreram na noite de sábado (25), no bairro Zé Martins e Distrito Industrial.

Duas tentativas de assaltos ocorridas na noite desse sábado (25), deixou três pessoas baleadas na cidade de Araripina – PE. As ações ocorreram simultaneamente no bairro Zé Martins e Distrito Industrial e as vítimas foram socorridas para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, o primeiro caso aconteceu por 23h00min no Distrito Industrial de Araripina – PE, quando a vítima João Batista da Silva de 36 anos, trafegava de motocicleta e foi abordada por dois indivíduos em outra moto que deram voz de assalto.

A vítima relatou que os criminosos ao anunciarem o assalto foram logo atirando contra sua pessoa que foi alvejada no abdômen e em seguida fugiram sem nada levar como subtração, sendo a mesma socorrida para o HMSM em Araripina – PE.

O segundo caso aconteceu por 23h20min no bairro Zé Martins a estrada de acesso ao Sítio Santana em Araripina – PE. As vítimas Natanael do Nascimento de 27 anos e André da Silva de 24 trafegavam de motocicleta e foram abordadas por três indivíduos em duas motocicletas Honda BROS, prata e vermelha, que deram voz de assalto.

As vítimas relataram que os criminosos, depois de anunciarem o assalto, foram logo atirando e em seguida fugiram sem nada levar de subtração. As vítimas foram baleadas nas costas e na perna, sendo as mesmas socorridas para o HMSM em Araripina – PE.

As três vítimas dos dois diferentes casos foram transferidas para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE e os eventos criminosos já estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista