Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Babá é presa acusada de agredir criança de 1 ano e 2 meses em Araripina – PE

Sábado, 11 Março 2017
Babá é presa acusada de agredir criança de 1 ano e 2 meses em Araripina – PE
A mulher foi filmada por câmeras de seguranças agredindo a criança com tapas e forçando a mesma a comer.

A babá Juliana Alencar de 32 anos foi presa ontem, quarta-feira (08), após ser filmada por uma câmera de vigilância durante atos de agressão a uma criança de 1 ano e 2 meses, em  Araripina, Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso foi descoberto depois que o pai da vítima, percebeu que a criança chorava quando estava prestes a ficar sozinha com a acusada e também vinha notando desaparecimento de dinheiro em seu quarto. Foi instaladas câmeras de seguranças em sua casa para descobrir o que estava acontecendo, após confirmar as agressões e furto nas filmagens, o mesmo foi até a Delegacia denunciar o caso. No vídeo a babá estava agredindo a criança com tapas e forçando a mesma a comer.

Na manhã de ontem, quarta-feira (08), por volta das 09h10, policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina e 200ª Circunscrição, componentes da Equipe Malhas da Lei, sob a coordenação da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, cumpriram um mandado de prisão na residência da acusada, na Rua Demóstenes Simeão, em Araripina.  Após os procedimentos legais a acusada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante,  Sertão de Pernambuco, onde ficará presa à disposição da justiça. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista